quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Será que eu respirei primeiro, ou li primeiro?

 
Acredito que fiz as duas coisas simultaneamente.
È maravilhoso ler, esquecer os problemas e dar asas a imaginação.
Na leitura eu sou forte, sou corajosa e tenho todas as respostas. Sou uma super
heroína!!!
Nos livros posso vencer a chuva, o sol, a fome e ter o amor aos meus pés. Quase sem
defeitos!!!!
Mas também nos livros posso encontrar o meu espaço na sociedade e transformá-la.
Posso denunciar, gritar e saber que não estarei só.
Por que enquanto houver um curioso das letras, um faminto do saber, um desbravador
de fronteiras haverá um livro e uma escrita.
Haverá uma criança sonhadora, um adolescente engajado, um adulto competente e um
velho sábio. 
(Agradeço a um amigo muito carinhoso que mora no meu coração e consegue atráves de ações positivas marcar sua presença na minha vida e de muitas outras pessoas)


                                                                                              Sandra Regina Carvalho Boschilia


Nenhum comentário:

Postar um comentário